Degustação: Espumante Casa Valduga 130 Brut Rosé

Degustação: Espumante Casa Valduga 130 Brut Rosé

Brasil brilha com a produção dos espumantes. O terroir no sul do Brasil é perfeito para o cultivo das uvas que são utilizadas na produção dos espumantes, que se destacam com excelência no cenário mundial.

Os espumantes da Casa Valduga 130, são a linha de espumantes mais premiados do Brasil. E o destaque de hoje é o 130 Brut Rosé.


Nós da AUVA adoramos brindar o almoço, jantar ou até só um encontro no fim da tarde com os amigos, com uma taça gelada de um champagne ou um espumante delicioso como esse.
O Casa Valduga 130 Brut Rosé é um espumante elegante em todos os aspectos, desde uma garrafa linda, a cor incrível, os aromas, e os sabores maravilhosos. Nos aromas você percebe bastante fruta vermelha, mas bem sutil, frutas confitadas e liquor de cereja. Por causa da maturação de 36 meses, aparecem notas de amêndoas e pão brioche.

 Casa Valduga cave de espumantes

 

Na boca é delicioso e delicado. Com perlage (as bolhas) finas, o 130 Brut Rosé tem uma cremosidade e acidez vibrante que deixa você querer mais uma taça.

Tomar um espumante rosé não é tão comum aqui no Brasil, mas podemos garantir que você vai gostar muito desta experiência. Se você já provou esse espumante conte pra gente o que achou, e se ainda não experimentou vale a pena!

 

Degustado por: Alex Wolf

Compartilhe  -

Olá, deixe seu comentário para Degustação: Espumante Casa Valduga 130 Brut Rosé

Enviando Comentário Fechar :/