Degustação: Vinho "OUTRO VINHO - QUANTO MAIS VOCÊ SABE, MENOS VOCÊ VÊ 2020"

Degustação: Vinho "OUTRO VINHO - QUANTO MAIS VOCÊ SABE, MENOS VOCÊ VÊ 2020"

 

O Quanto Mais Você Sabe, Menos Você Vê, é um vinho NATURAL bem gostoso e muito bem elaborado pelos 3 amigos do OUTRO VINHO, no Rio Grande do Sul. 

 

Para quem não sabe, o termo VINHO NATURAL são para vinhos produzidos com o mínimo de intervenção. Desde a produção no campo, os vinhedos são produzidos organicamente e a maior parte da produção é feita com as mãos e não com máquinas. A fermentação é feita com leveduras selvagens e não é adicionado nenhum produto químico. Eles também não são filtrados, e por isso na maioria das vezes, você vai encontrar uma certa turbidez nos vinhos naturais.

Degustação: Vinho "OUTRO VINHO - QUANTO MAIS VOCÊ SABE, MENOS VOCÊ VÊ"

O vinho se harmonizou muito bem com os aperitivos que pode se observar na foto.

 

O vinho “Quanto Mais Você Sabe, Menos Você Vê” é feito com a uva Traminer e por isso é bastante perfumado, refrescante e desperta a vontade de beber. Este vinho natural é gostoso de beber em um dia de calor, sem se preocupar com tanto detalhe se o vinho é isso ou aquilo. Podemos garantir que ele foi muito bem feito pelos 3 amigos do OUTRO VINHO, está muito equilibrado, e eles já mostram que vão produzir ótimos vinhos naturais para competir com os melhores. 

Degustação: Vinho "OUTRO VINHO - QUANTO MAIS VOCÊ SABE, MENOS VOCÊ VÊ"

Vinhos naturais são mais “descontraídos” do que vinhos convencionais, e por isso quase sempre encontramos rótulos bem diferentes, legais, e esse até veio com uma playlist montada pelos 3 amigos, bem legal!

 

Para quem nunca tomou um vinho natural e tem curiosidade de experimentar, este vinho seria uma ótima escolha para começar a se aventurar no mundo dos vinhos naturais!

 

Data da degustação: 03/06/2021

Saiba mais em: AUVA

Compartilhe  -

Olá, deixe seu comentário para Degustação: Vinho "OUTRO VINHO - QUANTO MAIS VOCÊ SABE, MENOS VOCÊ VÊ 2020"

Enviando Comentário Fechar :/